top of page

Como perceber, reconhecer e usar a linguagem das cores

 

 

 

A palavra "cor" traz à mente um universo de conhecimento, antigos e modernos, como as cores se origina vida e, através deles, não se manifestou.

 

Medicina tradicional chinesa para os antigos egípcios, gregos para os índios, as cores, como "filhos" de luz (esta fonte de vida), são elementos naturais de poder terapêutico: os faraós do Egito foram dedicados à ' ouvir os sons da natureza com a exposição ao sol para relaxamento e cuidados com o corpo; Sacerdotes egípcios transmitiram manuscritos sobre ciência cor ainda considerado de grande científica; Médicos japoneses através da respiração cores de exibição ensinou; Os médicos egípcios antigos estavam acostumados a se banhar no rio sagrado dos enfermos envolto em panos coloridos para aliviar a dor e nervosismo (branco) e induzir maior força (vermelho).

 

Essencialmente todo o espectro de luz, com suas vibrações, é um veículo eficiente para a informação de energia, como para liderar e transmitir uma certa oscilação (vibrações) harmônica, de acordo com o estado de equilíbrio de nossas células, cada um dos tijolos ' construção humana (teoria da biophotons de Dr. Popp).

 

 

 

 

 

 

Como você pode curar com a cor?

O corpo humano é representado por um sistema de "canais de energia" que são chamados de acupuntura "meridianos", cuja função é levar, transportar, transmitir energia em um estado de equilíbrio. Os distúrbios funcionais que levam à doença são apenas os efeitos de problemas muito mais profundos, que também está enraizada no espiritual e emocional e determinar um desequilíbrio do fluxo de energia vital.

 

Mas como é possível que uma cor pode emitir energia e que este é canalizada através de nós mesmos (através de receptores na pele que enviam mensagens de comando para o cérebro) e dentro de nós no balanceamento dose certa? O apoio mais importante de irradiância biofóton é DNA, uma parte fundamental da célula que contém a informação genética (cuja sede está representado por cromossomos) de um sistema biológico. O DNA é uma espécie de "antena eletromagnética" que, pela estação de transceptor de trabalho, assimila informações para transmiti-los às nossas células, levando cada processo celular (e, portanto, tecido e orgânico): os fótons bio representam uma linguagem real para a transmissão Coded Informações relativas à intra relações e intercelular.

 

A emissão biofóton está relacionada a todas as funções fisiológicas: células saudáveis ​​emitem oscilações ordenados de luz, enquanto as células doentes produzem oscilações não fim, consequentemente, as oscilações caóticas de luz não transmitir a informação correta para células vizinhas, nesse momento, de modo semelhantemente, também os reações bioquímicas não funcionam mais, então você pode desenvolver sintomas da doença.

 

As mensagens de saúde

O Cromopuncture é, portanto, uma terapia celular poderia entregar as células, através de "pacotes de energia eletromagnética", mensagens de saúde, "Guia de informações", de modo que todas as células do nosso corpo pode cumprir as suas tarefas de uma forma optimizada . Os pulsos de energia de luz das cores, as irregularidades eliminar o estado vibracional das células, e em seguida, se afastar distúrbios funcionais e, em caso de doenças manifestas, ajudar todo o sistema para recuperar uma certa qualidade vibracional harmonioso.

 

Suportado por numerosos estudos científicos que demonstram a influência da cor sobre o bem-estar psicológico, nos últimos anos, a Cromopuncture tem tido um desenvolvimento notável e uma grande resposta sobre o sistema nervoso, o sistema imunológico, o sistema metabólico e em psicologia. A terapia com cores então intervém em processos biológicos, ampliando ou reduzindo a reacções enzimáticas, a respiração celular e para a transmissão de sinais nervosos.

 

Os insights brilhantes de Peter Mandel

Luz é a linguagem da célula "saudável" e encontrar uma maneira de corrigir os problemas e anomalias dessa linguagem que levam à doença tem sido brilhante idéia por Peter Mandel. Mandel desenvolveu o método DEPT (endpoint auditoria Energia) de análise antes de o tratamento real de Cromopuncture, em seguida, encontrar as bases científicas deste método na teoria da biophotons concebidas pelo biofísico FA Popp, descrito acima.

 

De acordo com Mandel os poderes de cura de suas cores são melhor compreendidos se você conhece as características de cada cor usada em seu método.

 

Abaixo são mencionadas algumas das principais características do próprio método de cada cor de acordo com Peter Mandel.

 

Vermelho: a palavra vermelho está ligado etimologicamente para a fonte da vida e sangue, é ligado ao amor, a alegria ea raiva. É a cor dos pulmões, do coração e dos músculos. Faz falador, dinâmico e apaixonado.

 

Azul é um símbolo de cor fria da tranquilidade e do infinito. Ela nos ajuda a encontrar o centro de nós mesmos. A hipófise jogo e sistema endócrino. Instila silêncio e privacidade.

 

Amarelo é uma cor quente. Fortalece o sistema glandular, fortalece os nervos e estimula a capacidade de aprendizagem. É a cor do lado esquerdo do cérebro.

 

Verde: está indicado em todas as doenças crônicas, tais como tosse convulsa e artrite.

 

Laranja: a cor da felicidade e serenidade. É usado para combater a insuficiência cardíaca. Ela estimula a ambição.

 

Roxo: cor do espírito, infunde força mental e estimula o sistema linfático.

 

Turquesa: instila bem-estar, liberdade e bem-aventurança. Respiração e relaxamento descongestionamento da cabeça.

 

Luz verde: é a cor de bondade incondicional e permanente. À luz verde dominar segurança e acalmar sem fim.

 

Roxo: cor complementar de luz verde. Ela produz graça, solenidade e graça. Ele indica o ser interior absoluta.

 

Rosa: infunde um amor especial para a natureza humana e carrega consigo o segredo da elevação.

 

A especificidade de cada cor e as diferentes áreas do corpo examinado, impressionante individualidade presente em cada um de nós. O termo "especificidade" refere-se a peculiaridade da focagem da cor ou a caneta (que irradia a luz colorida áreas descritas para o tempo de um minuto) o uso de o que justifica o nome Cromopuncture para que ampla gama de conhecimentos e biofísico holística representando esta terapia extraordinária.

 

 

 

Ao usar a Cromopunctura

Em todas as formas de ansiedade e medos desnecessários; Insônia; Membros de insegurança; Estados de depressão; Neuroses com somatização; Desordens asmáticas; Doenças de pele; Doenças inflamatórias recorrentes; Distúrbios digestivos; Enxaqueca e dor de cabeça; Psoríase; Osteoartrite; Artrite; Cistite recorrente; Baixa dor nas costas; Ciática; Prisão de ventre obstinada; Distúrbios do sistema hormonal; Menopausa; Hiperatividade; Dificuldades de aprendizagem, falta de concentração e coordenação; Inquietação de origem desconhecida; Bebê com cólica; Enurese; Adjuvante em preparações esportivas; Adjuvante em dietas; Adjunto para a preparação cirúrgica; Adjuvante no atendimento odontológico. O Cromopuncture junta: fitoterapia, homeopatia, terapia de música, shiatsu, acupuntura, acupuntura, massagem terapêutica.

 

 

 

Qual é a cor?

 

É muito difícil encontrar uma resposta simples para esta pergunta, por isso deve ficar claro que as cores são fenômenos não unidimensionais, do ponto de vista dos efeitos que produzem tanto em termos de sua importância: as cores são como os sons a linguagem arcaica da terra, outros provocam em nós a alegria ou excitação, os outros nos relaxar. Eles despertam em nós sentimentos e através deles nos expressamos, usando-os como símbolos que se encaixam em nossas vidas diárias para alcançar a consciência conscientes de nós mesmos. Eles são um reflexo e expressão de nossa alma.

 

 

 

 

 

 

 

A teoria da biophotons Popp

 

De acordo com o físico Popp, a energia electromagnética desempenha um papel chave na esfera biológica. Todos os sistemas vivos iria apresentar uma muito fraca emissão "quanta energia" que afetam seus fenômenos vitais e os chamados "biophotons", que se propagam à velocidade da luz.

 

Sua existência nos permite entender o elevado passagem de informação dentro da mesma célula e entre célula e célula, indispensável para iniciar o metabolismo, crescimento e diferenciação celular. Os fotões "bio" estão bem dentro da célula e relações intercelulares, uma linguagem real para a transmissão de informação codificada. De acordo com Popp, os biophotons nascem no núcleo da célula, que funcionaria como uma estação de rádio que impulsiona processos celulares através da emissão de um campo eletromagnético. Este "estação de rádio" também seria capaz de receber e processar os vários sinais eletromagnéticos que vêm de fora.

 

natural.saude@yahoo.com.br

© 2023 por Nome do Site. Orgulhosamente criado com Wix.com

ENTREM EM CONTATO NO SITE

 

TWITTER - EMAIL-IMBOX

 

bottom of page